Páginas

Porto Seguro
Cabrália / Arraial d'Ajuda/ Trancoso
NOV/2013

Estas férias foram maravilhosas. Iniciamos nosso passeio partindo de Recife (PE) até Salvador (BA) para então chegarmos a Porto Seguro (BA). Na chegada à noite, fomos para a passarela do álcool... assim são chamados os restaurantes e barracas de drinks enfileirados ao longo da avenida principal da praia que vai de encontro as barracas de artesanato. No dia seguinte, fomos fazer um passeio de escuna para conhecer as 3 ilhas da localidade partindo de Cabrália: Ilha do Parque Marinho da Coroa Alta, Ilha Santo André e Ilha do Sol. No retorno, fomos apreciar esta bela paisagem na bela paisagem da cidade alta de Cabrália. Visitamos o Centro Histórico de Porto Seguro e fomos para Arraial d'Ajuda de barco. Também fomo a praia dos Coqueiros em Trancoso. Fomos também para a praia da Coroa Vermelha em Cabrália.

Em 16/11/13 (sábado)
Ao chegarmos em Porto Seguro (BA), fomos direto para a passarela do álcool.

Foto: Início das férias... Na passarela do álcool em Porto Seguro... Amanhã tem ++++

Em 17/11/13 (domingo)
Passeio de escuna partindo de Cabrália, passando pela Ilha do Parque Marinho da Coroa Alta, Ilha Santo André, onde almoçamos e Ilha Por do Sol onde nos deliciamos com os doces e sobremesas. No retorno fomos apreciar a cidade alta de Cabrália (foto).

Foto: Hoje o passeio foi de escuna partindo de Cabrália, passando pela Ilha do Parque Marinho da Coroa Alta, seguimos para a Ilha Santo André para almoçar e a sobremesa foi na Ilha Por do Sol. No retorno fomos apreciar esta bela paisagem na cidade alta de Cabrália (foto).... Amanhã tem +++

Em 18/11/13 (segunda)
Hoje fomos no Centro Histórico de Porto Seguro e fizemos a travessia de barco para Arraial d'Ajuda e na praia dos Coqueiros em Trancoso (foto). Retornamos para Porto Seguro no final do dia.

Foto: Hoje fomos no Centro Histórico, Arraial d'Ajuda e na praia Coqueiros em Trancoso (foto), amanhã tem +++.... Bom D +

Em 19/11/13 (terça)
Hoje fomos para a praia Coroa Vermelha em Cabrália, com direito a brincar com o periquito... uma gracinha... a tarde curtimos uma piscina no hotel.

Na praia da Coroa Vermelha, Porto Seguro (BA)

Hotel em Porto Seguro (BA)